Quanto mais alto estiveres menos probabilidades tens que te caguem em cima, a não ser que estejas no espaço.
Qualquer semelhança deste blog seja lá com o que for é pura coincidência.
16 setembro 2006
Paco Bandeira
Sabem porque é que o Paco Bandeira, se chama Paco Bandeira ?
O pai dele chamava-se Mário Ninha e a mãe chamava-se Isabel Nassa. Para ele não se chamar Paco Ninha nem Paco Nassa olhem... Ficou Paco Bandeira :)
Paco Bandeira, desde há muitos anos atrás, quando você se apresentou no Recife (Brasil), no Clube Português, ganhou 2 fans, que acompanham o seu sucesso e ouvem sempre sempre os seus albuns:O meu marido, português e eu, luso-descendente! Hoje, ele como presidente do Gabinete Português de Leitura do Recife, gostaria de contactar consigo para saber a possibilidade de uma apresentação sua naquela entidade portuguêsa!Assim,lhe envio o seu e-mail para que o seu empresário possa contactá-lo: vicente@setsistemas.com.br Atenciosamente, Fátima Reis de Melo
7 Comments:
Faz TODO o sentido!!!! :|
Sendo assim que está ali a moçoila a fazer?
Se nem Ninha, nem Nassa... ala que se faz tarde... hehehe...
Abraço, Tetras.
Podiam chamar-lhe paco pilas..... que assim ficava na mesma família.
sim, sabia disso!
Jovem, ainda estás pasmado na pequena? Pronto, acabou-se. Já chega de Ninha e de Nassa. Vê lá se passas à produção. Já são horas de novo post.
Abraço
Tetras, tu, o Alex e o José juntos são uns malucos!!! O que eu me rio com os vossos comentários!!!!!! beijinhos :*
Paco Bandeira, desde há muitos anos atrás, quando você se apresentou no Recife (Brasil), no Clube Português, ganhou 2 fans, que acompanham o seu sucesso e ouvem sempre sempre os seus albuns:O meu marido, português e eu, luso-descendente! Hoje, ele como presidente do Gabinete Português de Leitura do Recife, gostaria de contactar consigo para saber a possibilidade de uma apresentação sua naquela entidade portuguêsa!Assim,lhe envio o seu e-mail para que o seu empresário possa contactá-lo:
vicente@setsistemas.com.br
Atenciosamente,
Fátima Reis de Melo
Enviar um comentário
<< Home