25 agosto 2006

Plutão já não é Planeta

Que chatice... Andamos a perder Planetas...

Sendo Plutão o pai do Pluto, e este filho da Pluta, diz lá, quem é o filho/a do teu pai que não é teu irmão/ã. :)?

10 Comments:

Blogger Meia Lua said...

:D Tetras, continuas o mesmo...
Estamos a perder planetas, mas na realidade nunca os tivémos, não são nossos, estão lá e como o seu verdadeiro dono ainda não o reclamou, porque não existe, tomámos como nosso. Faz parte do egoísmo humano, assim como faz parte de nós pensar que tudo gira à nossa volta... e por isso andámos a poluir até o espaço... pois, porque a Terra é pouco para nós e afinal já está quase toda poluida... o próximo passo deverá ser poluir o que está para além do sistema solar... enfim... acho que hoje estou mázinha.... não ligues, beijinhos

domingo, agosto 27, 2006 10:27:00 da manhã  
Blogger Alexandre o Grande said...

Tetra: mesmo que seja filho da pluta é irmão, ou meio, já que plutão é um ganda maluco.:)

segunda-feira, agosto 28, 2006 2:15:00 da manhã  
Blogger Ana said...

Me, myself and I!!! lol

quarta-feira, agosto 30, 2006 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolllllllllllll
sempre o mesmo...
essa ja e velha :P
bjito

quinta-feira, agosto 31, 2006 10:55:00 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Ai que pergunta marada.
Já tou ganzada demais para responder....

ihihih

beijos

quinta-feira, agosto 31, 2006 2:28:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

Moi meme ...!

BOM FDS!

Bjks da matilde

sexta-feira, setembro 01, 2006 4:43:00 da tarde  
Blogger José said...

É o Padre Francisco da Costa, prior de Trancoso.
Ora repara nesta sentença proferida em 1487, no processo contra o Sô Prior de Trancoso (Autos arquivados na Torre do Tombo, armário 5,maço 7):
"Padre Francisco da Costa, prior de Trancoso, de idade de sessenta e dois anos, será degredado de suas ordens e arrastado pelas ruas públicas nos rabos dos cavalos, esquartejado o seu corpo e postos os quartos, cabeça e mãos em diferentes distritos, pelo crime que foi arguido e que ele mesmo não contrariou, sendo acusado de ter dormido com vinte e nove afilhadas e tendo delas noventa e sete filhas e trinta e sete filhos; de cinco irmãs teve dezoito filhas; de nove comadres trinta e oito filhos e dezoito filhas; de sete amas teve vinte e nove filhos e cinco filhas; de duas escravas teve vinte e um filhos e sete filhas; dormiu com uma tia, chamada Ana da Cunha, de quem teve três filhas, da própria mãe teve dois filhos. Total: duzentos e noventa e nove, sendo duzentos e catorze do sexo feminino e oitenta e cinco do sexo masculino, tendo concebido em cinquenta e três mulheres". [agora vem o melhor:]"El-Rei D. João II lhe perdoou a morte e o mandou por em liberdade aos dezassete dias do mês de Março de 1487, com o fundamento de ajudar a povoar aquela região da Beira Alta, tão despovoada ao tempo e guardar no Real Arquivo esta sentença, devassa e mais papéis que formaram o processo".

domingo, setembro 03, 2006 12:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu!!!!!!! =)
Sou tão inteligente.... LOL
Sorrisos

segunda-feira, setembro 04, 2006 7:57:00 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

José seu ganda maluco... o filho do teu pai que não é teu irmão não é esse padre cobridor que ainda teve mais filhos que o sultão de Marraquexe, o filho do teu pai que não é teu irmão és tu.

segunda-feira, setembro 04, 2006 8:52:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Tetra, infelizmente é verdade. Eu não vos queria dizer nada porque os Terrestres têm de descobrir por si determinadas coisas. E digo-te mais: prepara-te, vem aí uma bomba maior.

terça-feira, setembro 05, 2006 12:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home