10 julho 2006

Adeus Mundial

Fiquei chateado com o Mundial. Não por termos ficado em 4º lugar, que até foi bom, nem por ter ganho a Itália (até torci por eles na final). Fiquei e fico chateado porque quando digo á rapaziada que participei no Mundial e até cheguei a jogar, eles desatam às gargalhadas. Como fiquei de provar que entrei no Mundial, aqui vai a minha foto na equipa do Quénia no jogo de inauguração contra a Alemanha.
Quero-vos ver agora a rir seus crominídeos...

PS : Eu sou o único que tem a dizer "Konica Minolta" no peito.

9 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Tetra, claro que acredito em ti!:D

segunda-feira, julho 10, 2006 11:01:00 da tarde  
Blogger Alexandre o Grande said...

Pois, Tetras, és o unico que tens escrito "Konica Minolta" nas costas, porque a tinta da camisola do jogador da direita, em pé, estava fresca. :)

terça-feira, julho 11, 2006 12:02:00 da manhã  
Blogger Paixão said...

És o maior! lol

Beijocas

terça-feira, julho 11, 2006 1:09:00 da tarde  
Blogger Ana P. said...

Eu acreditaria mesmo sem foto.

terça-feira, julho 11, 2006 5:09:00 da tarde  
Blogger Totoia said...

lol, claro que sim...

terça-feira, julho 11, 2006 7:34:00 da tarde  
Blogger Meia Lua said...

Eu sabia a verdade, só que não podia dizer em público.. por isso esperei que revelasses esta tua vida secreta...

terça-feira, julho 11, 2006 9:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tetra,
Lololololol
Mas que bem que ficaste na kodak lol
Beijo terno.

quarta-feira, julho 12, 2006 10:57:00 da manhã  
Blogger Caracolinha said...

Tetra, és o MAIOR tu !!!!

Beijoca encaracolada !!!! :)

quinta-feira, julho 13, 2006 12:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... call center offshore outsourcing Home slot machine Fire alarm accessories best trailer house insurance quote Taylor pee Ass ripe Fart femdom Quick no fax loan

domingo, março 04, 2007 9:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home