21 abril 2006

ONG --> A Ana pediu !!!

Desafiaram-me para falar sobre uma Organização Não Governamental à minha escolha. Ou seja, eu posso escolher uma qualquer... desde que seja Organização... e não governamental... Eu sei que poderia escolher por um lado a Maçonaria e por outro a Opus Dei ou a Gay. Eu sei que podia escolher as Nações Unidas (Não é governamental !!!!) ou o Hezbollah (também não é governamental). Mas não, a minha escolha é Tetraclorada e hoje não tem nada de Dibenzopardioxínica, por isso a minha escolha de uma Organização Não Governamental recaíu sobre :
  • Sede : Pantufo – S. Tomé Telefone : 22420 Nome do(a) Responsável : Ana Maria e Ilidia Dias Data da Constituição da O. N. G. : 22/12/97 Objectivos da ONG : Gerais : Contribuir na formação, participação e capacidade das Mulheres e na luta pela maior integração social e promoção das mesmas. Domínios de Especializações (incluindo Grupos Sociais alvo) : Pequenos negócios / construção de micro- empresas. Áreas de Intervenção Geográfica : Água-Grande e Mé-Zochi (Pantufo, Ganda e Praia Melão). Resumo das actividades : Actividades Realizadas : Formação na área de corte e costura, música e dança. Principais Projectos em Curso : Organização para reactivação do grupo de Danço Congo Feminino e Bulawé. Projecto de construção, de uma sede e uma lavandaria no Pantufo. Fundos : Principais Doadores : 1998 contribuição simbólica do governo Americano para o arranque da formação de área de corte e costura. Viva as mulheres do Pantufo !!!!

    PS : Mais uma vez afirmo que, embora não deixe de responder a um repto de uma amiga, sou contra as paneleirices que são as cadeias. Por isso todas as que venham aqui parar são respondidas mas morrem aqui.
    Outra coisa, em 1998 não era o Bill o presidente dos EUA ? Era !!! Á Bill és cá dos meus (eheheh) ainda vou saber qual foi a ajuda simbólica com que contribuis-te para o arranque, é que se fosse eu o presidente, podiam-lhe chamar muita coisa mas nunca simbólica.

    7 Comments:

    Blogger Alien David Sousa said...

    Treta foi impossivel não rir! lol Tu és um terrestre sacana :D

    Aquela do " Principais Doadores :

    1998 contribuição simbólica do governo Americano para o arranque da formação de área de corte e costura."

    Não conseguia para de rir, e quando cheguei a esta parte, fiquei...oh oh...o Bill...há qualquer coisa que não cheira bem!

    Resumindo, gostei, deu para descomprimir do dia de hoje.
    Fica bem Tetra...ah e preparate para os comentários! :D

    sexta-feira, abril 21, 2006 10:59:00 da tarde  
    Blogger Meia Lua said...

    É tão engraçado como venho aqui e deixas-me sempre a sorrir. Mas depois ponho-me a pensar e algo me diz que no blog és sempre assim, mas fora...
    bjinho de bom fim de semana com sorriso incluído.

    sexta-feira, abril 21, 2006 11:39:00 da tarde  
    Blogger Tetracloro said...

    Luinha : De facto o Speedy é mesmo Speedy.

    Fora sou muito pior ;) oh se sou...

    Beijinho.

    sexta-feira, abril 21, 2006 11:47:00 da tarde  
    Blogger José said...

    eu logo vi porque é que aquela famosa cadeia iniciada pelo Bill nunca chegou ao meu blog... morreu no teu...hehehe... imbijoso...
    abraço

    sábado, abril 22, 2006 1:45:00 da manhã  
    Blogger Paixão said...

    Escolha engraçada:)

    Se calhar o Bill disse que era simbólica pq deviam ser muitas mulheres...foi só uma bocadinho a cada uma...:))))))

    Beijocas

    sábado, abril 22, 2006 3:24:00 da tarde  
    Blogger Luna said...

    Original, sim, senhor
    beijos

    sábado, abril 22, 2006 6:08:00 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Enjoyed a lot! Customized sebring convertible jxi Amy fitness lynn model http://www.minivan-8.info mens coats Agnes b tote Tallahassee teeth whitening Luzy zaworowe isuzu 2.8 4jb1t Providing alternatives to payday loans

    quinta-feira, abril 26, 2007 5:42:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home