17 abril 2006

Vai haver Guerra, vai vai...

Na guerra do Iraque os EUA não tinham razão nenhuma e mesmo assim avançaram. Agora a ameaça é maior e acima de tudo real. Vamos ver o que fazem os senhores policias. Este regime Iraniano se se apanha com uma nuke não terá muitas contemplações em a usar. O Irão não é o Iraque... Acima de tudo, Israel não vai permitir um vizinho nuclear assim tão próximo. Sabendo que eles são como eles são. Preparem-se porque esta não vai ser mais uma guerra qualquer.

17 Comments:

Blogger Alexandre o Grande said...

Não me parece, o Bush a esta hora deve estar arrependidissimo de ter atacado o Iraque, e desta vez pode levar com uma nuke pelos c***** acima. ;)

segunda-feira, abril 17, 2006 11:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eles sao ...
mas sao mesmo...
disso n ha duvidas!!!!
e no meio destas guerras...
quem se lixa ...
pois!!!!!!!!!!
raios k os partam a tdos...

segunda-feira, abril 17, 2006 11:11:00 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Huuummm, isto assusta.
Estive ausente, chego, visito-te e vejo só conversas de Guerra, está mau, muito mau, assim não vale...
Deixa-me voltar para o meu cantinho onde só procuro Paz.
Beijokas.

terça-feira, abril 18, 2006 12:37:00 da manhã  
Blogger Sol said...

Eu gosto mt de paz paz paz paz... e digo mais paz paz paz... nunca me canso de paz paz paz...


;))))))) Beijo com sabor a campeões

terça-feira, abril 18, 2006 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

podiam juntar-se os dois presidentes e andarem à cabeçada para ver quem tem os maiores cornos

terça-feira, abril 18, 2006 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fui eu

terça-feira, abril 18, 2006 12:59:00 da manhã  
Blogger José said...

falta-nos um para a sueca... ainda estás acordado?
abraço

terça-feira, abril 18, 2006 4:05:00 da manhã  
Blogger Paixão said...

Ai...agora é que fizeste aumentar as minhas dores de cabeça!
Mas tens razão, não vai ser bonito de se ver.

Beijo

terça-feira, abril 18, 2006 11:44:00 da manhã  
Blogger Inha said...

Vai ser bonito...;)


BeijInha

terça-feira, abril 18, 2006 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O Irão não vai suspender o enriquecimento de urânio."disse Mahmud Ahmadinejad
As nossas centrifugadoras são do tipo P1 e a etapa seguinte [será utilizar] as centrifugadoras P2, cuja capacidade é quatro vezes superior e sobre as quais estamos a fazer actualmente estudos".
ISTO É TERRIVEL.......

terça-feira, abril 18, 2006 3:52:00 da tarde  
Blogger Ana P. said...

Uma guerra existe em mim.
Metade de mim quer continuar, a outra metade quer parar...

Vou pô-las em confronto e elas que se amanhem, que eu não quero saber nada disto...

O amor é fedido....

terça-feira, abril 18, 2006 4:11:00 da tarde  
Blogger saisminerais said...

Axo que o bush precisa é de uma monica para mudar de ideias...
Abraço

quarta-feira, abril 19, 2006 3:45:00 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Acho que é demasiado arrepiante....

quarta-feira, abril 19, 2006 7:50:00 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

Cansam-me os homens vestidos de poder e mais ainda as guerras que travam onde não são eles que lutam... triste.
beijinho para ti:*

quarta-feira, abril 19, 2006 2:10:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Podemos não ser directamente envolvidos mas seremos afectados e muito, aliás ja estamos a sofrer as consequências! :(

quarta-feira, abril 19, 2006 8:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O objectivo dos EUA era o Irão, estrategicamente invadiram os paises que estão á volta...
Tens toda a razão...esta guerra não vai ser brincadeira....
Enfim...
Beijo terno.

quarta-feira, abril 19, 2006 9:01:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Treta, primeiro que tudo, a razão porque neste momento não vão tropas a caminho do Irão é porque este tem um exercito a serio e não um grupinho de soldados de chumbo como tinha o Iraque. O Bush sabe que estes tem como nos mandar todos pelos ares.
Se não se chegar a um acordo com o Irão quando à energia nuclear e às armas...bem então podemos começar todos com as nossas despedidas porque esta bola azul vai pelos ares! POUF!

quarta-feira, abril 19, 2006 11:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home