19 abril 2006

O Blogadas tem Patrocinadores

O Tetracloro, face à subida do preço do petróleo, viu-se obrigado a arranjar patrocínios para o Blogadas. Definitivamente, a adesão foi surpreendente. Desde multinacionais até aos preservativos Oh Oh Oh a procura ultrapassou as expectativas. Quando facturei 1.000.000 de aéreos fechei os patrocínios. Já chega. Não quero mais. Ofertas não faltaram... Só o Bill Portas oferecia 50.000.000 por uma breve passagem. Como foi fantástico recusar. Com MilxMil aéreos já dá pa fazer umas 50 cruzeiradas à José (e ainda fica algum para o tabaco). Os escapes Carvalho pagaram 600.000, o resto foi quase por acréscimo. Cliquem em baixo para ouvir o sketch dos patrocinadores do Blogadas. Atenção que tem bolinha (ou seja é não aconselhado a menores de idade com a excepcional excepção do Alex) eheheh

16 Comments:

Blogger Alexandre o Grande said...

Publicidade ao Blogadas:

Com o Blogadas o pessoal fica às gargalhadas. :)

quarta-feira, abril 19, 2006 11:40:00 da tarde  
Blogger claudia said...

E a mim quanto pagas por vir aqui?

Jokas!

quinta-feira, abril 20, 2006 1:12:00 da manhã  
Blogger José said...

he
hehe
hehehe
hehehehe
hehehehehe
hehehehehehe
hehehehehehehe
hehehehehehehehe
hehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehe
hehehehehhehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehehehehehe

quinta-feira, abril 20, 2006 2:37:00 da manhã  
Blogger Paixão said...

Oh...não posso ouvir. Tou a trabalhar e algo em diz que não é coisa boa para ter em alto som...eh eh
Mas volto para ouvir. Agora fica só uma beijoca de bom dia:)

quinta-feira, abril 20, 2006 11:30:00 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Olha, olha...

Sim senhor. tenho que começar a pagar agora, é?

Beijo

quinta-feira, abril 20, 2006 2:50:00 da tarde  
Blogger Meia Lua said...

:D já me fizeste rir tanto agora... :*

quinta-feira, abril 20, 2006 3:07:00 da tarde  
Blogger sa.ra said...

Ehehhehehhe!

Eu não tenho patrocínios... ou melhor, tenho, mas são de leste, do lugar do sol nascente!
Ouro puro!

(Olha, de onde tiraste a foto do Olho com as devidas proporções... essas proproções são exactas, as proporções do corpo unificado... falta-lhe aquela parcela, aquela à qual não podemos aceder... mas fiquei curiosa. Onde arranjaste a imagem, de onde?)

Beijokas
tem um dia feliz!

quinta-feira, abril 20, 2006 3:35:00 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Sa.ra : http://pages.cpsc.ucalgary.ca/~williams/History_web_site/timeline%203000BCE_1500CE/egyptians.html

quinta-feira, abril 20, 2006 6:32:00 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Alex : Essa foi boa. 100.000 aéreos para ti. Abraço.

Peixinha : Para vires cá dou-te 100.000 aéreos. Beijinho.

José : Só por te teres rido tanto dou-te 100.000 aéreos. Abraço.

Ana : Não só te pago um café como te dou 100.000 aéreos. Beijinho.

Paixão : Tens de Ouvir !!!! Se ouvires dou-te 100.000 aéreos. Beijinho.

Lalisca : Não só não pagas como ganhas-te 100.000 aéreos. Beijinho.

Luinha : Por te teres rido tanto, acabas de ganhar 100.000 beijinhos ;)

Sa.ra : Por falar em ouro puro, ganhas-te 100.000 aéreos. Beijinho.

Alice : Claro que podes e também ganhas-te 100.000 aéreos. Beijinho.

Prontos e ficam 100.000 aéreos para mim :)

quinta-feira, abril 20, 2006 10:35:00 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Olá Amigo
Já foste dar uma espreitadela ao meu kalinka?
Dou-te 100.000 aéreos se lá fores, e depois deixa ficar um pequeno comentário, caso queiras, lógico.
Parabéns ao teu sentido de humor.
Beijokas.

sexta-feira, abril 21, 2006 12:09:00 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

se a minha gata visse este....morria de ternura....assim eu.


Beijo.

sexta-feira, abril 21, 2006 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tetra,
Se faz favor, abre uma conta corrente...lol
Beijo terno.

sexta-feira, abril 21, 2006 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sendo eu kem sou =P bem k podes pagar =P
Sorrisos e beijinhos
=D

sexta-feira, abril 21, 2006 6:10:00 da tarde  
Blogger ... said...

Miau*...
Um amiguinho meu na imagem!!! Hum...

Muito bem publicitado o teu cantinho Miauuu**

Vais ficar na minha lista, cuidado podes ser a minha próxima vitima!!!


Miau*

sexta-feira, abril 21, 2006 7:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anda lá tetra... Porque não contas de todos os teus patrocinadores?
Eu sei que tens mais... O gatinho, por agora ainda está com ar satisfeito…

sexta-feira, abril 21, 2006 9:24:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Treta eu até que alinhava em patrocinar este teu cantinho, sóm porque me diverte.

Ouve lá, quem foi a santa bestialidade que se lembrou dos nomes para os produtos?? lol

sexta-feira, abril 21, 2006 11:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home