Ho ALice

Quanto mais alto estiveres menos probabilidades tens que te caguem em cima, a não ser que estejas no espaço. Qualquer semelhança deste blog seja lá com o que for é pura coincidência.

4 Empregos que já tive Piloto de Caça (e depois astronauta), Sodomizador de Curiosos/as, Sultão e Estrela Rock 4 Filmes que posso ver vezes sem conta A Branca de Neve do César de Oliveira, o Canal Parlamento a qualquer hora do dia, o Porto a ser Campeão e o filme em que recebo o Óscar de melhor Actor (... a mandar beijinhos para a minha mãe, os meus gatos e todos os bloggers) 4 Sítios onde já vivi Los Angeles, Tóquio, Nova York e Paris (também estive seis meses em Kathmandu, conta ?) 4 Séries de televisão que não perco As Vizinhas Sexys da Playboy, Sexcétera, Playmate Profiles e o Big Brother da Playboy 4 Websites que visito diariamente O que são Websites ?
3 bloggers
(sou contra estas paneleirices das cadeias)
Every precious dream and vision ,Underneath the stars
You climbed on the ladder,With the wind in your sails
You came like a comet,Blazing your trail
Too high,Too far,Too soon...
O Sabbat do Equinócio da Primavera, também conhecido como Sabbat do Equinócio Vernal, Festival das Árvores, Alban Eilir, Ostara e Rito de Eostre, é o rito de fertilidade que celebra o nascimento da Primavera e o redespertar da vida na Terra.
Nesse dia sagrado, os Bruxos acendem fogueiras novas ao nascer do sol, rejubilam, tocam sinos e decoram ovos cozidos - um antigo costume pagão associado à Deusa da Fertilidade.
Os ovos, que obviamente são símbolos da fertilidade e da reprodução, eram usados nos antigos ritos da fertilidade. Pintados com vários símbolos mágicos, eram lançados ao fogo ou enterrados como oferendas à Deusa. Em certas partes do mundo pintavam-se os ovos do Equinócio da Primavera de amarelo ou dourado (cores solares sagradas), utilizando-os em rituais para honrar o Deus Sol.

Como a maioria dos antigos festivais pagãos, o Equinócio da Primavera foi cristianizado pela Igreja na Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa (em inglês "Easter", nome derivado da deidade saxônica da fertilidade, Eostre) só recebeu oficialmente esse nome da Deusa após o fim da Idade Média.Até hoje, o Domingo de Páscoa é determinado pelo antigo sistema do calendário lunar, que estabelece o dia santo no primeiro domingo após a primeira lua cheia, no ou após o Equinócio da Primavera. (Formalmente isso marca a fase da "gravidez" da Deusa Tríplice, atravessando a estação fértil.)
A Páscoa, como quase todas as festividades religiosas cristãs, é enriquecida com inúmeras características, costumes e tradições pagãos, como os ovos de Páscoa e o coelho. Os ovos, como mencionado, eram símbolos antigos de fertilidade oferecidos à deusa dos Pagãos. A lebre era um símbolo de renascimento e ressurreição, sendo animal sagrado para várias deusas lunares, tanto na cultura oriental como na ocidental, incluindo a deusa Ostara, cujo animal era o coelho.
E pensar que tinha tudo para ser um casamento feliz.
| Free video hosting, video codes at www.vidiLife.com |
A pedido do piupiu :
Foi há 2 anos na capital do país aqui ao lado que 192 pessoas morreram e muitas mais ficaram feridas quando se deslocavam para o seu trabalho às primeiras horas da manhã.
George Bush tornou a mentir aos Americanos e ao Mundo. Depois de provado que possuia informações sobre o possível desmoronar dos diques de New Orleans aquando do furacão Katrina constatou-se (mais uma vez) que acima de tudo ele não passa de um grande mentiroso.
Perante isto e depois de re-eleito por tão grande margem de votos, só me resta tecer a seguinte afirmação em relação aos habitantes dos Estados Unidos da América : Ou gostam de ser enganados ou são mesmo estúpidos.