30 junho 2007

7 Pecados

Sete Pecados Mortais : Gula,Luxúria,Avareza,Ira,Soberba,Vaidade,Preguiça * 7 sábios da Grécia * 7 são os orifícios do crânio humano * 7 anões da Branca de Neve * 7 dias para a criação do Mundo * 7 são os dias da semana * 7 foram as quedas a caminho do Gólgota * 7 são as Divindades que comandam a Natureza * 7 são as cabeças da Hidra de Lerna * O Candelabro de 7 braços * Os 7 castiçais de ouro * As fases dos 7 Anos * As 7 lâmpadas de fogo * O livro dos 7 Selos * As 7 notas musicais * Os 7 palmos das sepulturas * Os 7 Planetas Sagrados * As 7 vacas, 7 espigas do sonho do Faraó, desvendado por José do Egito * As 7 Taças (cheias de pragas) * Os 7 contra Tebas * As 7 Trombetas do Apocalipse * Os 7 candeeiros da Seicho-no-ie * As 7 linhas de orixá da Umbanda * A Guerra dos 7 Anos * 7 é o número do mentiroso 7 algarismos romanos * As Sete maravilhas do mundo antigo: * 7 colinas de Roma * 7 torres de Constantinopla * 7 edifícios sagrados da antiga Babilônia * 7 Artes na Antiguidade * 7 Belas-artes * 7 maravilhas do Mundo Antigo * 7 maravilhas do Mundo Moderno As 7 Pragas do Egito Manifesto das Sete Artes 7 Cores refratadas pelo Prisma Os 7 Elementos Os 7 Planos da Evolução Os 7 Elementais * Os 7 Grandes princípios Herméticos * 7 signos são representados por animais * 7 são os Chacras entéricos * 7 são os Plexos na matéria * Os sete raios de luz ou mestres ascencionados da sociedade secreta Grande Fraternidade Branca e bué, bué de mais setes sob todas as formas. e Já agora por falar em 7 preferidos, Entre os meus 7 filmes preferidos está o pulp fiction, entre os meus 7 grupos preferidos estão os sisters of mercy, entre os meus 7 livros preferidos está o livro amarelo, entre as minhas 7 posições preferidas de fazer sexo está à canzana, entre os meus 7 clubes preferidos de futebol está o F. C. Porto, entre os meus 7 paises preferidos para viver está Portugal e entre os meus 7 blogs preferidos está o Fala Comigo.... E este é um dos meus 7 videoclips favoritos :

7 Comments:

Blogger Meia Lua said...

E entre os meus comentadores preferidos estás tu em posição de destaque, sem dúvida nenhuma....
Quando comentas e escreves falas comigo na mesma língua ;).... sabes que sim :*
Beijo muito grande***

sábado, junho 30, 2007 10:01:00 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

Vim aqui deixar-te um beijo especial. O que posso fazer para acabar com este estado "infeliz"?, tell me please...
beijinho da Luinha

domingo, julho 01, 2007 2:14:00 da manhã  
Blogger Tetracloro said...

Tens de me dar o teu endereço do msn e fazer-me uma websession :D

domingo, julho 01, 2007 11:30:00 da tarde  
Blogger Meia Lua said...

Tem graça que te ia já enviar um email com o meu msn.... mas tu aqui não tens email...... depois não digas que eu não quis fazer o que querias!!!!! :*

segunda-feira, julho 02, 2007 8:18:00 da tarde  
Blogger José said...

Tetra, andas tão "pintomineiro"... hehehe... pois é... mas a mim não me convidas para uma websession... deixa estar... hás-de querer e não hás-de ter!... hehehe... a vingança vai ser terrível...
Abraço

segunda-feira, julho 02, 2007 8:31:00 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Não tem email ? Tem email...
Já agora Luinha, gosto de fantasias de enfermeiras ou aquelas de criadas com saia curtinha e ligas. Também gosto de maluquices com chantili e cerejas cristalizadas :)

segunda-feira, julho 02, 2007 9:50:00 da tarde  
Blogger Meia Lua said...

Quanto às maluquices com chantilly e cerejas, não te preocupes, vou pedir ao José para te levar uma salada de frutas com chantilly!!!! Quanto às enfermeiras ou criadas, isso já é mais difícil :D :D :D
beijinhos

terça-feira, julho 03, 2007 8:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home