02 março 2006

Medo

Tenho medo de um dia deixar de ter medo.
E tu ? De que tens medo ?

10 Comments:

Blogger Alexandre o Grande said...

Medo que não haja mulheres bonitas no mundo!

Não é para ter medo?

quinta-feira, março 02, 2006 11:58:00 da tarde  
Blogger José said...

Quantos são, quantos são?

sexta-feira, março 03, 2006 1:45:00 da manhã  
Blogger Ana said...

Tenho medo de ter demasiado medo ao ponto de não conseguir viver!

sexta-feira, março 03, 2006 4:26:00 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Alex : Mulheres bonitas no mundo sempre haverá (pelo menos enquanto Angeline Jolie for viva), pelo menos enquanto eu for vivo de certeza que haverá (que é o que me preocupa). Disso não tenho medo.Abraço.

José : Não digas que não tens medo de nada... abraço.

Alice : Obrigado eu, penso que a crueldade não é inerente às pessoas mas sim resultado das vivências neste mundo selvagem. Penso que o nosso modesto contributo deve-se centrar em fazer um mundo melhor, mais justo e aonde as pessoas tenham hipóteses de poder mostrar aquilo que valem. Beijaço.

safo : A sério que não tens medo de nada ? Temos de combinar um encontro. eheheeh
PS : Só tens é de me garantir que és a gata da foto ;) Beijinho.

Ana : Não sejas medricas e pega leve, afinal a vida é só (mais) uma viagem

sábado, março 04, 2006 1:36:00 da manhã  
Blogger Tetracloro said...

e grande beijinho também para ti Ana.

sábado, março 04, 2006 1:39:00 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

Tenho medo de que as pessoas que são importantes para mim me desiludam... tenho mesmo... :(

sábado, março 04, 2006 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho medo de acordar sem vontade nenhuma de sorrir, de rir ....é a maneira melhor k tenho para expressar o meu estado de espirito...

segunda-feira, março 06, 2006 5:56:00 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Luinha : E são essas as que mais nos acabam por desiludir... Beijinho.

Piupiu : Vai acabar primeiro a luz das estrelas do que um sorriso na tua cara. Beijinho.

terça-feira, março 07, 2006 7:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro-te.....beijões

quarta-feira, março 08, 2006 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

terça-feira, março 06, 2007 11:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home