10 fevereiro 2007

Estou de luto...

Morreu a minha querida Anne Nicole Smith Já que não nos chegamos a encontrar nesta vida, que desfrutemos bastante as outras e continues com todos os teus "talentos". ;) Tinha 23 anos e tu 25. Eras tudo o que um homem jamais imaginara ter. Metias a Marilyn num bolso. Casas-te com um bilionário de 90 anos. Eu tinha feito o mesmo. Tives-te o mundo a teus pés e cais-te aos seus. Como todos os outros mitos não envelheces-te. Eu só posso falar por mim, mas nunca esquecerei a tua beleza.

1 Comments:

Blogger Meia Lua said...

Tetras! Tú não tens emenda :D... então eras apaixonado por ela? Sinto muito.... compreendo a tua dor... Ainda bem que tens todas as outras vidas pela frente... nunca se sabe ;) beijinho grande

terça-feira, fevereiro 20, 2007 8:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home