29 abril 2006

Hórus & Cromwell

Hórus, mítico soberano do Egipto, desdobra as suas divinas asas de falcão sob a cabeça dos faraós, não somente meros protegidos, mas, na realidade, a própria incarnação do deus do céu. Pois não era ele o deus protector da monarquia faraónica, do Egipto unido sob um só faraó, regente do Alto e do Baixo Egipto?

A curse upon you Oliver Cromwell You who raped our Motherland I hope you're rotting down in hell For the horrors that you sent To our misfortunate forefathers Whom you robbed of their birthright "To hell or Connaught" may you burn in hell tonight

26 abril 2006

Coincidências ou talvez não

Fica assim provado que as personagens do cinema são baseadas em pessoas da vida real.

PS : Já viram que se contratassem o Micheal Jackson para entrar no Planeta dos Macacos poupavam milhares em caracterização ? Tinha era de fazer de macaca. Eheheh

24 abril 2006

Perdidíssimo

Pois é este mundo está perdido. E ao 8º dia Deus inventou os Sistem of a Down... Sinal do fim dos tempos.

23 abril 2006

Ai Domingo à Noite !!!!

Não posso ver sangue. Detesto mesmo. O sangue não é coisa para ser vista fora das veias.

22 abril 2006

Orgulho Azul

FC Porto Campeão Nacional 2005/2006

21 abril 2006

ONG --> A Ana pediu !!!

Desafiaram-me para falar sobre uma Organização Não Governamental à minha escolha. Ou seja, eu posso escolher uma qualquer... desde que seja Organização... e não governamental... Eu sei que poderia escolher por um lado a Maçonaria e por outro a Opus Dei ou a Gay. Eu sei que podia escolher as Nações Unidas (Não é governamental !!!!) ou o Hezbollah (também não é governamental). Mas não, a minha escolha é Tetraclorada e hoje não tem nada de Dibenzopardioxínica, por isso a minha escolha de uma Organização Não Governamental recaíu sobre :
  • Sede : Pantufo – S. Tomé Telefone : 22420 Nome do(a) Responsável : Ana Maria e Ilidia Dias Data da Constituição da O. N. G. : 22/12/97 Objectivos da ONG : Gerais : Contribuir na formação, participação e capacidade das Mulheres e na luta pela maior integração social e promoção das mesmas. Domínios de Especializações (incluindo Grupos Sociais alvo) : Pequenos negócios / construção de micro- empresas. Áreas de Intervenção Geográfica : Água-Grande e Mé-Zochi (Pantufo, Ganda e Praia Melão). Resumo das actividades : Actividades Realizadas : Formação na área de corte e costura, música e dança. Principais Projectos em Curso : Organização para reactivação do grupo de Danço Congo Feminino e Bulawé. Projecto de construção, de uma sede e uma lavandaria no Pantufo. Fundos : Principais Doadores : 1998 contribuição simbólica do governo Americano para o arranque da formação de área de corte e costura. Viva as mulheres do Pantufo !!!!

    PS : Mais uma vez afirmo que, embora não deixe de responder a um repto de uma amiga, sou contra as paneleirices que são as cadeias. Por isso todas as que venham aqui parar são respondidas mas morrem aqui.
    Outra coisa, em 1998 não era o Bill o presidente dos EUA ? Era !!! Á Bill és cá dos meus (eheheh) ainda vou saber qual foi a ajuda simbólica com que contribuis-te para o arranque, é que se fosse eu o presidente, podiam-lhe chamar muita coisa mas nunca simbólica.

    19 abril 2006

    O Blogadas tem Patrocinadores

    O Tetracloro, face à subida do preço do petróleo, viu-se obrigado a arranjar patrocínios para o Blogadas. Definitivamente, a adesão foi surpreendente. Desde multinacionais até aos preservativos Oh Oh Oh a procura ultrapassou as expectativas. Quando facturei 1.000.000 de aéreos fechei os patrocínios. Já chega. Não quero mais. Ofertas não faltaram... Só o Bill Portas oferecia 50.000.000 por uma breve passagem. Como foi fantástico recusar. Com MilxMil aéreos já dá pa fazer umas 50 cruzeiradas à José (e ainda fica algum para o tabaco). Os escapes Carvalho pagaram 600.000, o resto foi quase por acréscimo. Cliquem em baixo para ouvir o sketch dos patrocinadores do Blogadas. Atenção que tem bolinha (ou seja é não aconselhado a menores de idade com a excepcional excepção do Alex) eheheh

    17 abril 2006

    Vai haver Guerra, vai vai...

    Na guerra do Iraque os EUA não tinham razão nenhuma e mesmo assim avançaram. Agora a ameaça é maior e acima de tudo real. Vamos ver o que fazem os senhores policias. Este regime Iraniano se se apanha com uma nuke não terá muitas contemplações em a usar. O Irão não é o Iraque... Acima de tudo, Israel não vai permitir um vizinho nuclear assim tão próximo. Sabendo que eles são como eles são. Preparem-se porque esta não vai ser mais uma guerra qualquer.

    16 abril 2006

    Divago logo existo

    Hoje estou desinspirado. A minha parte Dibenzopardioxiníca tomou o controlo.
    Não posso ir à capital que fico assim. Ai, ai... Vou lançar um desafio a todos os leitores. Vou escrever a maior palavra que conheço e quero ver se alguém sabe uma maior que a minha (eheh).
    Então aqui vai : PNEUMOULTRAMICROSCOPICOSSILICOVULCANOCONIÓTICO

    Domingo de Manhã

    Tive problemas com o blog. Acho que está resolvido. Estou volta. Celestial Dragão !!!!!!!! Alien Souza : Disses-te que não deixavas Lou Reed para ires ao Blogadas. Então toma lá. Esta musica é para ti, mas só se vieres cá domingo de manhã ;). PS : L(azul)i : Claro que podes usar o Email, senão, não o disponibilizava.

    11 abril 2006

    Resposta à Adivinha

    Enter again the sweet forest
    Enter the hot dream
    Come with us
    Everything is broken up and dances
    Resposta : Em "matéria" tudo diferente, em "espírito" tudo igual. A principal diferença será que o Da Vinci tinha um QI estimado em 220... o Tetras tem muito mais...
    A piupiu disseca até à espinal medula os simbolismos. É danada. Não deixa passar nada.
    PS : Sa.ra vou linkar-te. Ès Genial. Saudações da Alexandria.

    10 abril 2006

    Mais uma para descobrir as Diferenças

    A resposta está na música do Fantasma.

    09 abril 2006

    Hoje é Domingo !!!

    Os leitores habituais deste blog sabem o que isso significa :) PS : Não se esqueçam de dar uma olhada no Macaco Comedor de Caranguejos em o Animal do Dia. Macaco... Eu também gosto de sapateira... gosto, gosto.

    08 abril 2006

    Fogo Azul !!!!!!!

    Noticia de Última Hora : O Leão que esmaga constantemente o milhafre no centro da Boavista, foi desintegrado pelo fogo celestial do grande Dragão.

    Porra, Não Posso Sair à Noite...

    Que chatice... dois dias a seguir e ainda não me passou a dor de cabeça...

    07 abril 2006

    O Evangelho de Judas

    Não é nada que eu já não soubesse. Mas parece que Judas afinal não era assim tão Judas ? Mais do que me conta a igreja, gostava de saber o que pensam os cristãos.

    06 abril 2006

    Carta do Alter Ego

    Poderá logicamente considerar-se que o alter ego do meu alter ego, sou eu ? Uma coisa é certa o meu alter ego é ainda mais trapalhão que o alter ego dele.

    Caro Tetracloro, ontem à tarde esteve uma bela noite! O Sol brilhava por entre as trevas. E eu, sentado numa pedra de pau, à sombra de uma árvore sem troncos nem galhos, surdo como sou, escutava atentamente um mudo falando contigo aos companheiros: - Prefiro mil vezes a morte à vida... Ao longe, próximo dali, havia um bosque sem árvores. Os pássaros saltavam de galho em galho, e os elefantes descansavam à sombra de um pé de couve. Corri devagar em direcção à minha casa, e entrei pela porta dos fundos que fica na frente. Como já era cedo, deitei o casaco na cama e pendurei-me no cabide, onde, após dormir um bom sono, sonhei que estava acordado. Aí, fiz marcha-atrás e fui para a casa de banho, onde me serviram o jantar. Depois de ter comido o guardanapo, limpei as beiças ao bife, olhei para o tecto e vi um cego a ler um jornal religioso sem letras, que dizia: "Os três mosqueteiros são quatro: Simão e Tomé." Ao passar um desfile na rua pousei as serpentinas no beiral e atirei-me da janela abaixo. Fui parar ao hospital com uma unha encravada. Tive a sorte de morar no rés do 1º andar a contar vindo do céu. Não tive a sorte de nascer assim lindo como tu Tetra. Eu sempre fui feio. Muito feio… Mesmo muito feio. Eu quando nasci era tão feio, tão feio, tão feio que diziam que a minha mãe não deu à luz, teve um curto-circuito. Quando me levaram a primeira vez à minha mãe, tiveram três dias para a convencer que aquilo não era para os apanhados. Gostava de ser como o filho do teu pai que não é teu irmão, gostava de ser singelo como os elefantes que atravessam os lagos suavemente, pé ante pé, de nenúfar em nenúfar. Fica mal Tetra mas manda beijinhos a todas as gustósas que vêm ao teu Blog. Ass. Alter Ego

    05 abril 2006

    Encontrámo-nos no Outro Lado da Lua

    Como diria a Vitinha : De são e de louco Todos temos um pouco Se calhar até Um pouco mais que o normal éééééé´. Os humanos normais confundem a Genialidade com a Loucura porque nunca tiveram uma ou a outra.

    04 abril 2006

    Não, não tem nada a ver com o slb

    Agora é descobrir aqui 10 Aguias, vamos lá ver esse olho. PS : A resposta à Adivinha está nos comentários.

    03 abril 2006

    Adivinha

    Vamos lá puxar por esses neurónios (e liguem sempre o som neste Blog)...

    Antes de ontem a minha sobrinha tinha 9 anos.

    No ano que vem ela vai fazer 12. Como isto é possível?

    Quem souber mande a resposta para : tetracloro@hotmail.com

    02 abril 2006

    Mais uma Piada Sádica de Domingo

    O filme poderá conter cenas eventualmente chocantes para os mais impressionáveis.

    Pa Desanuviar

    01 abril 2006

    1 de Abril !!!!!!!

    Ehehehe, só a peixinha Cláudia não caiu eheheheh Admito : O Tetracloro é macaco. Ihihihihihih

    Quanto aos vossos pedidos para ficar apenas tenho a dizer que este meu coração fraquinho não tem palavras para expressar tamanha felicidade. Muito obrigado a todos e peço desculpa se a peta foi muito forte para certos corações menos habituados a este tipo de emoções. Ihihihihi

    O Blogadas Acabou.

    Pois é amiguinhos, o TetraCloro vai-se embora. Gostei destes momentos partilhados mas vou acabar com o Blogadas. Isto dos Blogs é mais um mundo dentro de muitos outros mundos que tenho conhecido na Internet. Já corri Newsgroups, Mircs, Icqs, Msns, Telnets, BBSs, Comunidades Online variadíssimas, websessions, Flogs, Vlogs e agora vou partir , pois se a Alice não me responde é porque este blog não é digno de existir. Adeus amiguinhos e Amiguinhas e até sempre.