02 setembro 2009

Um Mar de Universo

Quando morremos fundimo-nos com o Universo... ...De certo modo quando estamos vivos já estamos "fundidos" com o Universo... ;)

11 dezembro 2007

Há Coisas Fantásticas Não Há ?

Comprei o New York do Lou Reed por 5 euros.

01 dezembro 2007

Nnnnnnnnnnnnnnnnn

29 outubro 2007

Dois Sóis no Céu

27 agosto 2007

Sombra de uma Dúvida

Adoro de vez em quando perder-me no meu subconsciente, e por entre recalcamentos e psicoses encontrar pérolas, verdadeiros cartões de identificações genéticos, cabalmente identificadoras do meu existêncialismo.

28 julho 2007

Whole....

Vou de Férias e ela comigo virá... Sim, the Whole... eu sou assim :) PS : 2,47 MHz e a descomprimir...

21 julho 2007

BUllSHit !!!

No seguimento do post anterior, e como sempre, torno a dizer aquilo que não digo. E mais não digo porque senão, ficavam a saber mais do que eu... Aconselho o uso deste produto em nome de um mundo melhor.

15 julho 2007

Febre de Domingo de Manhã

Aos domingos de manhã fico com uns pensamentos esquisitos. Ponho-me a pensar onde anda o Amor e qual o sentido da Vida. Porquê todos estes círculos e estas voltas que nos levam sempre ao mesmo sitio. Dou comigo a pensar que ainda temos tanto para aprender e que muitas respostas estão mesmo chapadas à nossa frente e nós nem reparamos. Bastava por vezes olhar com olhos de ver. Teremos realmente que conhecer os aliens para nos assumirmos como humanos ? Ou diremos que são mais uma raça ? Chegaremos ao dia em que mediremos a nossa evolução pelo número de crianças que não deixamos morrer à fome ? Ou continuaremos a medir isso pelo nível tecnológico das fortalezas voadoras que fogem aos radares ? Interessará assim tanto descobrirmos as subparticulas do átomo se há quem morra por não ter vacinas ? Poderemos continuar a confessarmo-nos e a pensar que isso nos redime ? Seremos realmente dignos de habitar este Planeta lindo ? Claro que somos :)

04 julho 2007

Equipamento Alternativo Gay


Filho : Ó pai, qual era a alcunha do Eusébio ?

Pai : Era o Pantera Negra.

Filho : Então quer dizer que o Mantorras se vai chamar Pantera Cor-de-rosa ?

30 junho 2007

7 Pecados

Sete Pecados Mortais : Gula,Luxúria,Avareza,Ira,Soberba,Vaidade,Preguiça * 7 sábios da Grécia * 7 são os orifícios do crânio humano * 7 anões da Branca de Neve * 7 dias para a criação do Mundo * 7 são os dias da semana * 7 foram as quedas a caminho do Gólgota * 7 são as Divindades que comandam a Natureza * 7 são as cabeças da Hidra de Lerna * O Candelabro de 7 braços * Os 7 castiçais de ouro * As fases dos 7 Anos * As 7 lâmpadas de fogo * O livro dos 7 Selos * As 7 notas musicais * Os 7 palmos das sepulturas * Os 7 Planetas Sagrados * As 7 vacas, 7 espigas do sonho do Faraó, desvendado por José do Egito * As 7 Taças (cheias de pragas) * Os 7 contra Tebas * As 7 Trombetas do Apocalipse * Os 7 candeeiros da Seicho-no-ie * As 7 linhas de orixá da Umbanda * A Guerra dos 7 Anos * 7 é o número do mentiroso 7 algarismos romanos * As Sete maravilhas do mundo antigo: * 7 colinas de Roma * 7 torres de Constantinopla * 7 edifícios sagrados da antiga Babilônia * 7 Artes na Antiguidade * 7 Belas-artes * 7 maravilhas do Mundo Antigo * 7 maravilhas do Mundo Moderno As 7 Pragas do Egito Manifesto das Sete Artes 7 Cores refratadas pelo Prisma Os 7 Elementos Os 7 Planos da Evolução Os 7 Elementais * Os 7 Grandes princípios Herméticos * 7 signos são representados por animais * 7 são os Chacras entéricos * 7 são os Plexos na matéria * Os sete raios de luz ou mestres ascencionados da sociedade secreta Grande Fraternidade Branca e bué, bué de mais setes sob todas as formas. e Já agora por falar em 7 preferidos, Entre os meus 7 filmes preferidos está o pulp fiction, entre os meus 7 grupos preferidos estão os sisters of mercy, entre os meus 7 livros preferidos está o livro amarelo, entre as minhas 7 posições preferidas de fazer sexo está à canzana, entre os meus 7 clubes preferidos de futebol está o F. C. Porto, entre os meus 7 paises preferidos para viver está Portugal e entre os meus 7 blogs preferidos está o Fala Comigo.... E este é um dos meus 7 videoclips favoritos :

21 junho 2007

Roooom Rooooooom

Uma vez no passado deste blog meti este video. Hoje torno a meter. Rooom rooom... hoooooo... sou tão gato... roooooooom rooom roooom e paletes de meganes roooooommmmmmmm

13 junho 2007

Ele há Momentos

Eu gosto destes momentos em que se entra como um patinho feio e se sai como um belo Cisne.
Eu arrepiei-me e por isso convido-vos a arrepiarem-se comigo. Simplesmente fantástico.